quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

INVESTIMENTOS

Prefeito Magnum Cardoso se reúne com presidente do FNDE em Brasília

O chefe do executivo caxingoense conseguiu junto ao órgão, diversos recursos para obras e serviços no município de Caxingó. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), em seu segundo dia de agenda na capital federal, visitou nesta quarta-feira, 24/02, o edifício-sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ele foi recebido pelo presidente do órgão, Marcelo Ponte, que ouviu atentamente as demandas trazidas pelo chefe do executivo caxingoense. 

Após ouvir todas reivindicações, principalmente sobre o andamento da obra de uma creche, que está parado há muito tempo, o presidente do FNDE disse que neste primeiro semestre haverá uma repactuação e que recursos serão liberados para conclusão da referida obra e garantiu também o envio de, no mínimo, dois ônibus escolares para o município neste ano. 

O prefeito também de reuniu com os técnicos do FNDE para verificar a situação do município de Caxingó e atualizou algumas pendências junto ao órgão. Com isso, o município será contemplado em breve com uma quadra poliesportiva no povoado Entrecaatingas, além de custeio para a educação.

"Foi uma visita muito proveitosa e saio muito satisfeito com o atendimento que o município de Caxingó recebeu aqui no FNDE", disse Magnum Cardoso. 

Após a agenda no FNDE, o prefeito foi até o gabinete da deputada federal Iracema Portella (PP), e em nome da sua vice-prefeita, Dra. Jackline Lima, fez essa visita de cortesia a parlamentar piauiense. Nessa visita o município de Caxingó foi contemplado, através de emenda da deputada Iracema, com um valor a ser destinado para custeio na saúde pública.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: