quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

PARCERIAS

Júnior Percy vai a Brasília e consegue recursos para investimentos em Buriti dos Lopes

O prefeito municipal esteve reunido com o presidente do FNDE.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP), continuando sua jornada de trabalho em Brasília desde o início desta semana, esteve na manhã desta quarta-feira (24) visitando o presidente Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, para tratar de demandas importantes para o município.

Após a reunião no FNDE o prefeito Júnior Percy, usou suas redes sociais para anunciar que conseguiu junto ao órgão, através do senador Ciro Nogueira (PP), uma quadra de esporte coberta, um ônibus escolar, recursos para compra de equipamentos e mais R$ 400 mil para custeio na área da educação.

O prefeito disse ainda que junto ao órgão, conseguiu também através do senador Elmano Férrer, recursos para construção de mais uma quadra de esporte coberta para o município.

“Cada vez que saio de Buriti dos Lopes é visando buscar melhorias para nosso município. De já agradeço aos nossos senadores Ciro Nogueira e Elmano Ferrer, por levar nosso município para o progresso”, escreveu o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: