quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

MAIS OBRAS

Júnior Percy anuncia recursos para construção do complexo esportivo cultural de Buriti dos Lopes

O prefeito municipal fez o anúncio através de suas redes sociais em vídeo gravado no gabinete da deputada federal Iracema Portella em Brasília. VEJA VÍDEO!

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) esteve nesta semana fazendo uma verdadeira "peregrinação" pelos gabinetes de parlamentares do estado do Piauí e órgãos federais em Brasília, na busca de recursos financeiros e investimentos para o município.

E nesta quarta-feira, dia 24, Júnior Percy usou suas redes sociais para divulgar um vídeo ao lado da deputada federal Iracema Portella (PP), gravado em seu gabinete na Câmara dos Deputados em que anuncia que conseguiu junto a parlamentar e ao senador Ciro Nogueira (PP), recursos para a construção do tão sonhado complexo esportivo cultural da cidade de Buriti dos Lopes. A obra será composta por um estádio de futebol, praça de eventos, dentre outros.

O prefeito Júnior Percy considera a viagem como muito produtiva. “Vários pleitos nosso estão se confirmando. Está garantida a construção de duas quadras de esportes cobertas, ônibus escolar, recursos para equipamentos na Secretaria Municipal de Educação. Teremos ainda R$ 400 mil para custeio da educação, e agora recursos para essa importante obra que é o complexo, com praça de eventos e estádio de futebol, um dos sonhos de nossa população. A luta continua por mais obra e novos investimentos. Só temos a agradecer aos senadores Ciro e Elmano Férrer e a deputado Iracema pela receptividade na capital federal e por atender as demandas de nosso município. Estamos voltando satisfeitos e na certeza de que a viagem foi bastante produtiva e em breve colheremos bons frutos”, disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Foto: Ascom/Deputada

Nenhum comentário: