quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

PARCERIAS

Magnum Cardoso cumpre agenda em Teresina e busca novos investimentos para Caxingó

O prefeito tratou de demandas nas áreas da saúde, agricultura, energia e abastecimento de água. 

Cumprindo agenda na capital Teresina nesta quinta-feira (18) o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), participou de reuniões importantes buscando novos investimentos para o município.

Logo cedo o prefeito teve uma reunião na EMATER-PI para solicitar assinatura do termo de cooperação técnica com o órgão e o Município. Além de Magnum Cardoso, participaram do encontro, o diretor Antônio José Sales; o secretário municipal de Agricultura, Karisson Rodrigues e o suplente de vereador Valdecir dos Santos.

Em seguida o prefeito municipal acompanhado da secretária municipal de Administração e Planejamento, Silmara Cristina Veras; se reuniu com o representante da Empresa Equatorial, Arquelau Amorim e com o deputado estadual, Júlio Arcoverde (PP).

A reunião teve como pauta, buscar a inclusão de mais famílias no programa Luz Para Todos, assim como a implantação de um sistema de abastecimento de água, beneficiando diretamente dezenas de famílias das localidades Piçarreira e Canto Galo, zona rural do município. 

Magnum Cardoso esteve reunido ainda com o secretário de estado da Saúde, Florentino Neto, acertando os últimos detalhes para início da construção de um posto de saúde na localidade Entre Caatinga, que será construído através de parceria do Município com a SESAPI. O prefeito tratou ainda da questão dos repasses do co-financiamento da Saúde.

"Venho a Teresina visitando órgãos, parlamentares parceiros, sempre em busca de investimentos que melhorem a infraestrutura do município de Caxingó, e que tragam mais melhorias para o nosso povo. São muitas demandas, mas com nosso esforço estamos conseguindo realizar", disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da página pessoal

Nenhum comentário: