sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

POLICIAL

Polícia Civil prende acusados de estupro e tráfico de drogas em Buriti dos Lopes

A Polícia aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. 

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, deu integral cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedido pela Vara Única de Buriti dos Lopes contra os nacionais R.N.V, pela prática do crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido na localidade Barra do Longá, zona rural buritiense, no ano de 2015, e L.E.M.M pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões aconteceram nesta quinta-feira, dia 18/02.

De acordo com informações, o homem preso por tráfico de drogas estava cumprindo medida cautelar, com uso de tornozeleira eletrônica, mas, estaria descumprindo o horário determinado para estar em casa, por isso, a necessidade da decretação da prisão pelo juiz da Comarca de Buriti dos Lopes.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. https://bit.ly/denunciaanonimadpbl

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: