quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

PARCERIAS

Magnum Cardoso se reúne com senador Ciro em Brasília e busca investimentos para Caxingó

O prefeito municipal estava acompanhado do deputado estadual Júlio Arcoverde. 

O prefeito do município de Caxingó, Magnum Cardoso (PP), em sua primeira visita oficial a Brasília, foi recebido nesta terça-feira, 23/02, pelo senador Ciro Nogueira (PP) em seu gabinete no edifício-sede do Senado Federal.

Na ocasião, o chefe do executivo municipal caxingoense, que estava acompanhado do deputado estadual Júlio Arcoverde (PP), tratou de vários assuntos de interesse do município que visa beneficiar o bem estar do povo de Caxingó. 

O senador ouviu atentamente todas as reivindicações de Magnum Cardoso e nesse primeiro momento garantiu um recurso para custeio na saúde pública do município e garantiu também um recurso para revitalização da Avenida Antônio Joaquim, a principal via urbana da cidade de Caxingó. 

Essa obra é uma promessa de campanha do prefeito Magnum Cardoso que ao sair do gabinete do senador gravou um vídeo e publicou nas suas redes sociais externando sua alegria de poder em breve concretizá-la e torná-la o principal cartão postal da cidade de Caxingó.

"Saio desse encontro com o senador Ciro muito feliz e confiante de que em breve nossa cidade será contemplada com uma grande e bonita obra que irá mudar a "cara" do nosso querido Caxingó", disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: