sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Prefeito Júnior Percy proíbe festas de Carnaval em Buriti dos Lopes; VEJA DECRETO!

A prefeitura também informou que irá conceder ponto facultativo nas repartições pública do município nos dias 15 e 16. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) assinou decreto, nesta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, suspendendo as festividades carnavalescas e adotando medidas sanitárias mais restritivas para o período de Carnaval. A prefeitura também informou que irá conceder ponto facultativo nas repartições públicas do município no período de Carnaval, nos dias 15 e 16.

De acordo com o documento, o objetivo do decreto é conter o avanço da covid-19 no município. Foram suspensos a realização de eventos carnavalescos e similares, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou privados.

A prefeitura ressaltou que segue com as restrições que foram estabelecidas no decreto estadual. 

Bares e restaurantes só poderão funcionar até às 23 horas, sendo vedada a utilização de som mecânico, automotivo, instrumental ou música ao vivo. As medidas adotadas tem validade até o dia 21 de fevereiro.

A permanência de pessoas em espaços públicos abertos de uso coletivo, fica condicionada à obediência dos protocolos sanitários da vigilância sanitária, especialmente quanto ao uso de máscara no combate à covid-19.

A fiscalização das medidas determinadas no Decreto ficará a cargo da Vigilância Sanitária Municipal, da Secretaria Municipal de Saúde, com apoio da Polícia Militar.

VEJA DECRETO ABAIXO!


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: