terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

ESTAVA INTERNADO

Vereador de Cocal dos Alves não resiste a complicações do covid-19 e vem a óbito

O prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira decretou luto oficial por três dias no município. 

O vereador de Cocal dos Alves, Francisco Cardoso Vieira, conhecido popularmente como "Chaga Môco", faleceu aos 67 anos na madrugada desta terça-feira (23/02), em decorrência de complicações do novo coronavírus (Covid-19). O parlamentar estava internado há vários dias no Hospital Getúlio Vargas (HGV) em Teresina-PI.

Chaga Môco começou a sua carreira pública como sindicalista e atualmente ocupava o seu terceiro mandato não consecutivo de vereador, tendo ocupado também o cargo de vice-prefeito no pleito de 2016-2020. Recentemente ele havia abrido mão de suas atividades legislativas para exercer o cargo de secretário municipal de Agricultura.

O prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira manifestou imenso pesar diante da perda e rogou a Deus conforto ao coração de familiares e amigos. O município decretou luto oficial por três dias.

Não haverá velório em consonância as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). O sepultamento está previsto para acontecer ainda hoje, no cemitério da comunidade Salgado em Cocal dos Alves, no turno da tarde e em horário ainda a ser definido pela família.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: