sábado, 27 de fevereiro de 2021

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Iniciam as obras do projeto de asfaltamento de ruas e avenidas de Cocal

Os trabalhos fazem parte do plano de governo da gestão do prefeito Nonatinho, dando continuidade ao trabalho do ex-prefeito Rubens Vieira. 

Os trabalhos de pavimentação asfáltica que vão resultar no asfaltamento que irão contemplar 16 ruas e avenidas, totalizando 28 mil metros quadrados de asfalto na zona urbana de Cocal, anunciado pela Prefeitura em janeiro deste ano, iniciaram nesta sexta-feira (26).

Os trabalhos fazem parte do plano de governo da gestão do prefeito Nonatinho (PT), dando continuidade ao trabalho do ex-prefeito Rubens Vieira (PSD), que de 2013 a 2020, asfaltou dezenas de ruas e avenidas em praticamente todos os bairros da cidade, o que fez eliminar diversos pontos críticos das vias urbanas, dando outra cara à Cocal.

As obras estão sendo construídas através de parceria com o Governo do Estado do Piauí. A pavimentação é uma solicitação antiga e que beneficiará não apenas os motoristas que circulam diariamente em seus veículos, mas também a comunidade que reside na zona urbana.

O prefeito Nonatinho usou suas redes sociais para comemorar o início das obras. “É com muita alegria que venho informar aos companheiros que hoje (26) iniciamos o asfaltamento  de 16 ruas da nossa Cocal. Maior mobilidade e crescimento. Nosso compromisso é esse, trazer melhorias sempre”, escreveu o prefeito.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: