sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

LEGISLATIVO

Câmara de Buriti dos Lopes abre os trabalhos e presidente reforça harmonia entre Legislativo e Executivo

Durante a sessão solene, os vereadores fizeram o uso da palavra para dar boas vindas à nova legislatura. 

A Câmara Municipal de Buriti dos Lopes iniciou oficialmente nesta quinta-feira, dia 18/02, a nova legislatura para quadriênio 2021-2024, com a tradicional solenidade de abertura dos trabalhos, no plenário Vereador Manoel Moraes Machado Torres. A sessão contou com a presença dos 11 vereadores.

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a presidência da Casa manteve o cumprimento das normas sanitárias, com limpezas das mãos com álcool em gel e uso de máscaras dentro do parlamento. A sessão foi transmitida pelo Facebook na página oficial da Câmara Municipal.

Durante a sessão solene, os vereadores fizeram o uso da palavra para dar boas vindas à nova legislatura e garantir que a Casa está pronta para debates importantes e para melhorar a qualidade de vida da população buritiense.

O presidente da Casa, vereador Jefferson Chaves (Republicanos) reforçou a importância da harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo.

“Vamos trabalhar para que o nosso município avance e cresça, e é de extrema importância a harmonia do Executivo com o Legislativo, pois juntos conquistaremos o melhor para nosso povo. Desejamos que seja um ano produtivo e que o foco de todos nesta Casa seja trabalhar, principalmente pelo bem e o crescimento de Buriti dos Lopes”, disse o presidente.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/CMBL

Nenhum comentário: