quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Prefeito Nonatinho se reúne com equipe e MP para debater situação da Covid-19 em Cocal

A secretária municipal de Saúde e o representante do Ministério Público participaram da reunião. 

Prefeitura e Ministério Público Estadual do Piauí se reuniram na última terça-feira, dia 23, para discutir estratégias de combate a uma provável segunda onda da Covid-19 no município de Cocal. A reunião, contou com a presença do prefeito Nonatinho (PT); da secretária municipal de Saúde, Fabrícia Vieira; presidente da Câmara Municipal, Evandro Mano; procurador geral do município, Flaminio Filho e do promotor, Dr. Francisco Túlio Ciarlini Mendes.

O novo Decreto Estadual, assinado pelo governador Wellington Dias, na terça-feira, que determinou novas medidas restritivas, com lockdown parcial nos próximos dois finais de semana e toque de recolher, em todo o Piauí desde quarta-feira (24) até o dia 04 de março para conter o avanço da covid-19 foi um dos temas abordados, além da atual situação da pandemia no município.

Foram encaminhados ações de conscientização e prevenção da população cocalense. Onde vão intensificar esse trabalho para que a população fique protegida. Ficou acordado também entre as partes presente que o Município irá cumprir o Decreto e apertar o cerco na fiscalização.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da ASCOM

Nenhum comentário: