segunda-feira, 31 de março de 2014

MORADIA

Prefeitura de Caxingó constrói casa para família que morava em barraca de lona
Antes eles moravam com outras famílias, recentemente foram impossibilitados de continuar morando nesta casa e ficaram sem moradia, sendo obrigados a improvisar moraria debaixo de uma barraca de lona.

Sec. de Assist. Social e a família beneficiada
A prefeitura municipal de Caxingó entregou na última semana uma casa nova para a senhora Maria Celeste Carvalho Salvador do povoado Ema, zona rural do município. A prefeita Rita Sobrinho (PT), sensível ao problema atendeu prontamente a solicitação da Secretaria de Assistência Social em construir uma casa para dona Celeste que estava sem teto, morando com outras famílias. 

Celeste tem 49 anos e reside com o companheiro e um filho, e antes morava em uma casa que não era sua, recentemente ela foi impossibilitada de continuar morando nesta casa e ficou sem residência para morar, sendo obrigada a improvisar moraria debaixo de uma barraca de lona. A nova casa de dona Celeste construída com recursos próprios da prefeitura tem 4 cômodos com possibilidade para ser ampliada. A entrega foi realizada pela secretária de Assistência Social, Francisca Santos e sua equipe. 

 Dona Celeste relata a sua felicidade. “Eu agradeço primeiramente a Deus, a prefeita Rita e a todos da Secretaria de Assistência Social. Pois antes eu não tinha onde morar com a minha família, e agora tenho o meu teto, que posso chamar de minha casa”, declarou Celeste.

Dona Celeste recebendo a casa das mãos da secretária Francisca Santos

A família de dona Caleste agora tem casa própria
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Ascom

Nenhum comentário: