terça-feira, 21 de dezembro de 2021

MURICI DOS PORTELAS

Estrada aguardada há anos está sendo construída pela gestão do prefeito Raimundo Mutuca

O prefeito de Murici dos Portelas esteve na região acompanhando o início das obras e viu de perto a felicidade dos moradores e foi bastante elogiado. 

Um trecho de estrada vicinal entre duas importantes comunidades estava sendo aguardada há vários anos pelos moradores na zona rural de Murici dos Portelas. Trata-se da estrada que interliga o povoado Altamira até a região da Lagoa da Vargem Grande. A obra começou a ser construída neste mês de dezembro pela gestão do atual prefeito Raimundo Mutuca (PSD).

Para os moradores da região, é um sonho que está sendo realizado, depois de muitos anos de espera, agora, estão presenciando a obra ser construída pela nova gestão municipal. Os moradores que sentiam muita dificuldade para andar naquela área, principalmente no inverno, agora, graças ao prefeito Raimundo Mutuca, o sonho está prestes a virar realidade.

O prefeito municipal esteve nesta segunda-feira (20) na região e acompanhou o início das obras e viu de perto a felicidade dos moradores e foi bastante elogiado. “Esta estrada é muito importante para a região e nós estamos aqui realizando esse sonho da comunidade que era de ter essa estrada construída, essa obra vai facilitar o trabalho dos moradores dessas localidades, é um sentimento de dever cumprido e vamos continuar a realizar sonhos de muitos moradores de outras comunidades também”, destacou Raimundo Mutuca.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: