segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

URGENTE - PLANTÃO POLICIAL

Bandidos tentam assaltar posto de combustível na cidade de Caxingó e acabam presos
Imediatamente a polícia da região foi acionada e o Coronel Sousa responsável pelo policiamento entrou em ação.

Dois homens armados tentaram assaltar o posto de combustível da cidade de Caxingó na manhã desta segunda-feira (20). Os assaltantes chegaram em uma moto Honda Bros e falaram que queriam abastecer entregando R$ 20 para o frentista, em seguida anunciaram o assalto, no mesmo instante o frentista saiu correndo e os dois assaltantes fugiram em direção ao povoado Cajazeiras de Baixo. Na fuga deixaram o troco de R$ 15,00 do abastecimento. Não conseguiram levar nada.


Imediatamente a polícia da região foi acionada e o Coronel Sousa responsável pelo policiamento entrou em ação. Numa ação rápida e eficaz sob o comando do Coronel Sousa e apoio da Polícia Militar e Civil das cidades de Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas e Murici dos Portelas, os elementos foram capturados na cidade de Murici dos Portelas.

Os meliantes presos foram identificados como: Wellington Lima Costa, residente em Magalhães de Almeida – MA; Antonio Francisco Carvalho Sousa, residente em Joaquim Pires; Adailton Gomes da Conceição, residente na cidade de Murici dos Portelas e suspeito de está dando suporte para a dupla de assaltantes. Na mesma operação foi preso ainda o elemento identificado como Rômulo, suspeito de comandar o tráfico de drogas na região.


Em conversa com a nossa reportagem o Coronel Sousa informou que os elementos também são suspeitos de terem assaltado na semana passada o posto de combustível em Murici dos Portelas e do assalto a um caminhão de uma distribuidora de bebida. A dupla portava um revólver calibre 38 com duas munições intactas.











Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Jr. Cardoso via WhatsApp

Nenhum comentário: