sábado, 25 de janeiro de 2014

ASSALTO

Prefeita é abordada por dois jovens e tem carro roubado em estacionamento de restaurante em Teresina
Ana Célia estava com o esposo e com um casal de amigos quando foram abordados por dois jovens de aproximadamente 20 anos.

Ana Célia, prefeita de Cocal de Telha
A prefeita do município de Cocal de Telha, Ana Célia (PP), foi assaltada e teve seu veículo roubado por volta das 22hrs da noite da última quinta-feira (23), quando chegava a um restaurante localizado na Avenida Jóquei Clube, zona Leste de Teresina.

Ana Célia estava com o esposo e com um casal de amigos quando foram abordados por dois jovens de aproximadamente 20 anos. Os ocupantes do carro modelo Frontier estavam no estacionamento do restaurante quando a dupla que estava armada colocou um revólver na cabeça do marido da prefeita.

De acordo com Ana Célia, os assaltantes fugiram após pediram os pertences, telefones, carteiras e a chave do carro das vítimas. Ainda segundo a prefeita, a dupla não foi violenta e levou apenas bens materiais. O inacreditável, para ela, é que eles agiram em um local movimentado.

A suspeita dos policiais é a de que os assaltantes quisessem utilizar o carro para praticar outros crimes.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) /Fonte: Campomaioremfoco.com

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

a violencia campeia no Brasil,enquanto isso as autoridades,começam a traçar suas estrategias para as Eleiçoes 2014. viva o Brasil da Impunidade e da Insegurança.