quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ACIDENTE FATAL

MORRE 3ª VÍTIMA de colisão frontal entre Siena e caminhão no PI
Mulher teve pernas dilaceradas e morreu no hospital. Condutores morreram na hora.

Foi confirmada a morte da terceira vítima de um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16/01), na rodovia PI-113, trecho próximo ao povoado Olinda, entre os municípios de José de Freitas e Cabeceiras. Maria Lima da Silva, 46 anos, natural de Luzilândia, seguia com o marido para Teresina, quando ocorreu a tragédia.

De acordo com informações colhidas no local, o acidente envolveu um veiculo Grand Siena e uma camionete F-4000. Eles colidiram de frente, ocasionando a morte imediata dos dois motoristas.

Segundo relato de testemunhas, antes da tragédia, o veiculo Grand Siena seguia da cidade de Luzilândia com destino a Teresina e era ocupado por um casal que viajaria ainda hoje para Brasília. Durante o grave acidente, o condutor do veiculo morreu na hora, enquanto, a passageira ficou presa nas ferragens.

Já o motorista da F-4000 carregado de verduras e que vinha na ocasião no sentido contrário teve morte imediata.

Homens do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram chamados para realizar a remoção dos corpos e socorrer a outra vitima presa nas ferragens. Maria Lima da Silva chegou a ser levada para o Hospital de José de Freitas, com as pernas bastante dilaceradas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: 180graus / Fotos: Jornalesp

Nenhum comentário: