sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

BURITI DOS LOPES

Bernildo Val cumpre promessa de campanha e entrega ambulâncias para comunidades na zona rural hoje (17) e amanhã (18)
Os veículos totalmente equipados foram adquiridos pelo município com recursos próprios e foram gastos cerca de R$ 110 mil na compra deste modelo.

É mais um trabalho voltado à saúde de Buriti dos Lopes, o prefeito Bernildo Val cumpre mais uma promessa de sua campanha e entrega hoje (17) e amanhã (18) duas ambulâncias para comunidades na zona rural do município. A entrega nesta sexta acontece no povoado Estreito às 17h00 e amanhã (18) às 9h00 o prefeito e sua equipe entregam a ambulância do povoado Coroa de São Remígio. Estes veículos ficarão a disposição da população local e redondezas os 07 dias da semana.

Ambulâncias adquiridas com recursos próprios
Os veículos totalmente equipados foram adquiridos pelo município com recursos próprios e foram gastos cerca de R$ 110 mil na compra deste modelo. Em recente inauguração de uma unidade de saúde do município o prefeito Bernildo prometeu que ainda neste ano, os povoados Salgadinho e Ponte do Jandira também serão contemplados com duas ambulâncias 0km e por último o povoado Barra do Longá, já que a prioridade é para os povoados mais distantes.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: