quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CAPITÃO CISNE

Suspeito de ter baleado ex-delegado de Buriti dos Lopes é reconhecido
Um dos filhos do capitão da Polícia Militar reformado, fez o reconhecimento do acusado na terça-feira (28) na delegacia do 1° Distrito Policial.

O jovem teresinense Robson Diego Pereira da Silva, 19 anos, que foi preso na segunda-feira (28) após uma tentativa de assalto no centro de Parnaíba, está sendo acusado de ser o autor dos disparos contra o capitão da Polícia Militar, Antonio Tomaz Cisne Neto, 65 anos, conhecido Capitão Cisne, que foi atingido com dois tiros na perna esquerda no início deste mês em sua casa, no bairro Boa Esperança.

Capitão Cisne sendo socorrido depois de ter sido baleado
Um dos filhos do capitão da Polícia Militar reformado, fez o reconhecimento do acusado na terça-feira (28) na delegacia do 1° Distrito Policial. Mas o reconhecimento oficial da Polícia Civil deverá ser feito nessa quinta-feira (30). A advogada do acusado, a senhora Iracy Noleto, disse à imprensa que Robson tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo em Teresina.

Segundo Noleto, o jovem trabalhava como vigilante e quando retornava para casa foi pego pela polícia. A família do acusado fiou espantada quando soube do ocorrido, já que seus familiares são tidos como pessoas de bem.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Proparnaiba 

Nenhum comentário: