quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeitura de Buriti dos Lopes apura faltas graves cometidas por ex-servidor
A comissão processante deverá concluir os trabalhos no prazo de 60 dias. A portaria foi assinada no dia 7 de janeiro de 2014.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes determinou abertura de processo administrativo para investigar possíveis faltas graves cometidas pelo ex-servidor do município Denilson Alves da Silva.


O ex-servidor é investigado por indisciplina na repartição, relatado no Ofício 58/2013 acompanhado de uma matéria intitulada ‘caminhão pipa do PAC 2 é usada para encher piscina em Buriti dos Lopes’ publicada em um blog da cidade.

Foi assegurado ao servidor o direito a ampla defesa e ao contraditório. 

A comissão processante deverá concluir os trabalhos no prazo de 60 dias. A portaria foi assinada no dia 7 de janeiro de 2014 e publicada no Diário Oficial dos Municípios no último dia 15 de janeiro.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Janice Nascimento disse...

"Quem muito s abaixa o rabo aparece" Cresci ouvindo isso a aprendi pois em terra d rico, pobre é pisado. Quantas "FALTAS GRAVES" já vimos e estamos vendo, e agora por um erro estão pisando no Denilson sem chance d s redimir. Mas como diz outro ditado "Um dia é da caça , e outro é do caçador" e " dor d barriga ñ dar uma vez só". Deixo aqui minha indignação. Janice Nascimento. E olhem ele errou mas é um profissional, quantos dentro da prefeitura estão cometendo "FALTAS GRAVES" e estão sendo passado a mão na cabeça.