quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

INVESTIGAÇÃO

Professores de Buriti dos Lopes são investigados por acúmulo ilegal de cargos
A comissão processante deverá concluir os trabalhos no prazo de 60 dias. A portaria foi assinada no dia 7 de janeiro de 2014.

A Secretaria Municipal de Educação de Buriti dos Lopes determinou abertura de processo administrativo para investigar possíveis faltas graves cometidas pelos professores Raimundo Nonato Lima Percy Júnior e Francisco Elineudo de Sousa Sales.

Os professores são investigados por crime contra administração pública, improbidade administrativa, acumulação ilegal de cargos, emprego ou função pública e lesão aos cofres públicos, relatados no memorando nº 001/2014 da Procuradoria Geral do Município.

Foi assegurado aos servidores o direito a ampla defesa e ao contraditório. 
A comissão processante deverá concluir os trabalhos no prazo de 60 dias. A portaria foi assinada no dia 7 de janeiro de 2014 e publicada no Diário Oficial dos Municípios de segunda-feira (20).



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

Unknown disse...

É um processo administrativo que "busca apurar" possíveis faltas, com direito a defesa. Graças a Deus, que os indiciados estão tranquilos referente à comprovação de suas inocências nos atos da defesa. Consumado a inocência, o feitiço vira contra o feiticeiro.

marinete sampaio disse...

É TENHO CERTEZA QUE SÃO COITADOS E INOCENTES, TUDO ISSO É APENAS UM MAL ENTENDIDO.MAS JÁ PROVAM QUE TUDO NÃO PASSA DE UMA MENTIRA E FICA TUDO BEM.

marinete sampaio disse...

ME ENGANA QUE EU GOSTO.

José Silva disse...

Cabe acrescentar que, a saber de todos, não apenas os dois possuem acúmulo de cargo em nosso município. Então porque apenas estes respondem a processo administrativo?