quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

BURITI DOS LOPES

Prefeitura realiza mais uma plenária para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico
Na tarde de hoje (30) será realizada mais uma plenária na zona rural do município, sendo escolhido o povoado Coroa de São Remígio.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes realizou nesta quarta-feira (29), no Serviço de Convivência mais uma Plenária para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do município. A terceira realizada no município.


Esta foi à primeira ação de mobilização social realizada na sede do município. As outras duas foram feitas na zona rural, nos povoados Estreito e Salgadinho. Estas Plenárias tem como objetivo alcançar a participação da sociedade na elaboração do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, para um horizonte de 20 anos. Além da elaboração de propostas para a criação do Plano. Na Plenária de ontem também foram escolhidos seus representantes que são os atores sociais.

Na tarde de hoje (30) será realizada mais uma plenária na zona rural do município, sendo escolhido o povoado Coroa de São Remígio.


A plenária de ontem foi bastante proveitosa e cerca de 70 pessoas participaram, onde tiveram a oportunidade de expor as necessidades da cidade em relação ao saneamento básico principalmente quanto aos esgotos, resíduos sólidos e meio ambiente. O vice-prefeito Bruno Pieca esteve presente no evento representando o prefeito municipal.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: