sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

MAIS UM PARA O KIT

Buriti dos Lopes é contemplado com caminhão caçamba do PAC 2
Segundo o prefeito Bernildo Val, está confirmada para o dia 31 de janeiro, às 9h, a entrega do veículo que deverá acontecer na Associação Piauiense de Municípios (APPM).

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Duarte Val que esteve nos últimos dois dias na capital Teresina tratando de assuntos de interesse do município, trouxe uma boa notícia para a população buritiense.

Buriti dos Lopes foi contemplado com um caminhão caçamba pelo MDA. Segundo o prefeito, está confirmada para o dia 31 de janeiro, às 9h, a entrega do veículo que deverá acontecer na Associação Piauiense de Municípios (APPM).

Os equipamentos fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), sendo esta a sexta entrega no Piauí.

Com a chegada desta caçamba, serão cinco equipamentos entregues ao município de Buriti dos Lopes, incluindo caminhão pipa, retroescavadeira, pá carregadeira e motoniveladora, um kit avaliado em mais de dois milhões de reais, e que vem sendo de grande utilidade para a população.

O prefeito Bernildo destaca a importância dessas maquinas para o nosso município. “Agora estamos completando o nosso KIT de maquinas, os equipamentos já estão sendo usados para a construção e melhoria das estradas vicinais, além de limpeza urbana e rural e com a chegada de uma caçamba vamos poder avançar ainda mais esse trabalho”.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: