quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

OBRAS

Pavimentação asfáltica da rodovia PI-213 em Cocal será inaugurada nesta sexta-feira
O governador faz ainda entrega de bicicletas na U. E. Pinheiro Machado.

O governador Wilson Martins visita, na manhã desta sexta-feira (17), o município de Cocal da Estação. Na ocasião, o governador inaugura obra de pavimentação asfáltica e assina Ordem de Serviço para beneficiar a mobilidade urbana na região. O governador faz ainda entrega de bicicletas na U. E. Pinheiro Machado.

Wilson realizará a inauguração da pavimentação asfáltica da rodovia PI-213, no trecho da BR-343. O governador também assina ordem de serviço para o início da obra de asfaltamento das ruas e avenidas do município, e realiza visita no novo posto das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). O posto faz parte da política de investimentos do Governo do Estado que tem como objetivo aproximar os serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) da população do interior.

Em relação aos investimentos em estradas e pavimentação, a expectativa é que, até março de 2014, o estado entregue 511,62 quilômetros pavimentados em todos os 11 Territórios de Desenvolvimento, além dos mais de três mil e quinhentos quilômetros de asfalto já inaugurados em todo o Estado.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Ascom

Nenhum comentário: