sábado, 18 de janeiro de 2014

BURITI DOS LOPES

Depois de 10 anos, povoado Estreito volta a ter ambulância à disposição da comunidade
Estiveram reunidos diante do Posto de Saúde autoridades e moradores da comunidade, que com alegria assistiram a entrega da chave ao motorista e líder comunitário Chico da Lina.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes entregou nesta sexta-feira (17), uma ambulância 0 km para o povoado Estreito, zona rural do município. Estiveram reunidos diante do Posto de Saúde autoridades e moradores da comunidade, que com alegria assistiram a entrega da chave ao motorista e líder comunitário Chico da Lina. “A ambulância era um anseio e necessidade urgente da comunidade, já que a ambulância que atendia a população local fora tirado da pela gestão passada há 10 anos e a comunidade ficou desassistida por muito tempo”, afirmou o suplente de vereador do povoado Antonio Renato.


Entre as autoridades presentes estava o prefeito Bernildo Val, vice-prefeito Bruno Pieca, vereadora Elcira, vereador Bené, ex-vice-prefeito Pieca, prefeito de Caraúbas Manoel Pacheco, prefeito de Murici dos Portelas Ricardo Sales, suplentes de vereadores e secretários municipais.

A entrega de ambulâncias para os principais povoados do município era uma promessa de campanha que a partir de agora começa a virar realidade com a administração do prefeito Bernildo. Logo após a cerimônia uma grande carreata se formou e o prefeito dirigindo o veículo percorreu as ruas do povoado para mostrar o novo presente da comunidade. Felizes, os moradores acenavam nas portas de casa com o sinal de positivo e batendo palmas para o feito do prefeito municipal.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: