segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

NOTÍCIAS DA REGIÃO

Vereador recupera estrada por conta própria no município de Caraúbas do Piauí
Ele pede que o prefeito municipal tome as devidas providências ou a situação tende a ficar cada vez pior.

Cansado de tanto esperar e como não tem sido feito nada no último ano para solucionar o problema, o vereador do município de Caraúbas do Piauí, conhecido como Betel (PSB), procurou a reportagem do Portal Boca do Povo para informar que está mandando fazer por conta própria a operação ‘tapa-buraco’ de um longo trecho da estrada que liga o povoado Rosário a PI-305.

O vereador disse que tomou a atitude de mandar ajeitar o trecho da estrada que liga também a vários outros povoados em função de que a mesma está em péssimas condições de tráfego de veículos. “Toda semana é obrigado a gente trocar várias peças dos nossos caminhões, em função de que quebra molas, estoura pneus e danifica inúmeras peças dos veículos”, disse o vereador.

Betel disse que o que mais lhe revolta é o fato de o município ter recebido diversas máquinas oriundas de parceria com o MDA através do PAC 2 e as estradas continuarem nestas condições. Ele denunciou ainda que o roço da estrada não é feito há anos e começa a prejudicar a visibilidade dos motoristas. Ele pede que o prefeito municipal tome as devidas providências ou a situação tende a ficar cada vez pior.

Outro lado
Nossa reportagem tentou entrar em contato com o prefeito de Caraúbas, Manoel Pacheco, mas o telefone celular estava desligado. Nosso blog deixa espaço aberto para qualquer esclarecimento por parte da atual administração.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fotos: Vereador Betel

Nenhum comentário: