segunda-feira, 31 de março de 2014

UTI

Namorada de funcionário público vítima em acidente continua em estado grave
A jovem namorava Igor Albuquerque Pereira, 21 anos, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Buriti dos Lopes.

O casal Remédios e Igor
Com quadro de traumatismo craniano, permanece internada na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, em Parnaíba, a jovem Maria dos Remédios Carvalho de Matos, universitária do curso de Psicologia, que estava dentro de um Siena que colidiu de frente com um caminhão na noite da última sexta-feira (28/03), na BR-343 no município de Buriti dos Lopes.

A jovem namorava Igor Albuquerque Pereira, 21 anos, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Buriti dos Lopes. Ele conduzia o Siena no momento do acidente, e morreu na hora ao ter o corpo prensado entre as ferragens.

O veículo trafegava no sentido Buriti dos Lopes/Teresina e bateu em uma vaca parada no meio da rodovia. Ao perder o controle do veículo, o jovem colidiu com um caminhão carregado de frutas que trafegava com destino à cidade de Parnaíba. O motorista do caminhão de placa NNA-6992/Brejo – MA identificado como Antonio Roberto Nascimento de Sousa, 35 anos residente na cidade de Tianguá - CE saiu ileso do acidente.

Edição e Foto: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: 180

Nenhum comentário: