quarta-feira, 2 de novembro de 2011

ACIDENTE - CARAÚBAS DO PIAUÍ

Motoqueiro sofre acidente ao desviar de animal no município de Caraúbas do Piauí
A vítima que no momento do acidente não usava capacete deu entrada no HEDA e ficou internado até a tarde de terça-feira.

Por volta das 11 horas da manhã da última segunda-feira (31), o lavrador Jean Carlos dos Santos, 19 anos, residente no povoado Angelim no município de Caraúbas do Piauí se acidentou ao tentar desviar de um bode numa estrada vicinal naquele povoado.

Jean Carlos pilotava uma moto Honda Titan e ao derrapar, perdeu o controle da motocicleta e foi de encontro ao chão, sofrendo escoriações e uma pancada na cabeça. A vítima que no momento do acidente não usava capacete deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA em Parnaíba e permaneceu internado até a tarde de ontem (01).
Fonte: Yure Gomes (acesso343) / Edição: Frank Cardoso

2 comentários:

Anônimo disse...

gosto desse portal porque divulga noticia de toda essa região, eu moro longe e por isso estou sempre conectado com vocês pra saber das novidades da nossa região.
valeu galera
raimundo filho - cuiabá

Anônimo disse...

rapaz no buriti n tem hospital mais n e
????????????????so manda pra parnaiba si uma pessoa arranca uma unha manda pra phb dai eles era pra ganha por comissao eu queria ver se eles mandavan pra parnaiba. assina kn a ate onde vamos chega em................