terça-feira, 22 de novembro de 2011

CAXINGÓ VIVE SUA PIOR CRISE

CRISE: Com salário atrasados advogada pede demissão da Prefeitura de Caxingó
A assessoria da advogada informou que todos os processos em andamento serão pedidos desistência junto ao Fórum de Buriti dos Lopes.

A advogada Sarah Socorro de Sousa pediu demissão do cargo de advogada da Prefeitura Municipal de Caxingó, por falta de pagamentos. Segundo informações no dia 10 de novembro iria completar três meses que a advogada não recebia seus rendimentos mensais.

A assessoria da advogada informou que todos os processos em andamento serão pedidos desistência junto ao Fórum de Buriti dos Lopes. Sarah estava no cargo ha mais de dois anos e respondia juridicamente pela Prefeitura Municipal.
Informações de sua assessoria relatam também que as despesas de sua locomoção até o Fórum para as audiências eram custeadas pela própria advogada. “Nunca ela recebeu nenhuma nota de combustível nem pra ajudar” relatou um assessor.
O decreto nº. 019 da Prefeitura Municipal de exoneração da advogada de Caxingó Sarah Socorro de Sousa foi publicado no ultimo dia 01 de novembro no Diário Oficial dos Municípios.


Por: Frank Cardoso com informações de Gilmar Rodrigues e ai5piaui.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Eita Caxingó tu ta cada dia pior!!!!!!!!!
Queria que voces noticiasse que o transporte escolar continua atrasado, os alugueis dos imoveis do mesmo jeito, posto de gasolina também e um bucado de coisa que tem acontecido de errado aqui.
É bom voces darem uma passada por aqui pra presenciar o que ta acontecendo.

Anônimo disse...

PARA A DRA SARAH TOMAR ESSA ATITUDE, É PORQUE TORNOU-SE UMA FALTA DE COMPROMISSO POR PARTE DA GESTORA, POIS TRATA-SE DE UMA ADVOGADA DEDICADA QUE TEM ZELO COM A PROFISSÃO E PRINCIPALMENTE NOS PROCESSOS EM QUE ATUA. SOMOS COLEGAS E SEI DA SUA MORAL E ÉTICA COM ADVOCACIA.

DRA. ELIANE SOUSA (ADVOGADA)

Anônimo disse...

a prefeita do caxingo sabe que vai perder,não vai mais se preocupar com nada.o dinheiro fica todo com a secretaria dela.prefeita bananeira e vem coisas pior por air.

CAXINGOENSE disse...

FALTA DE COMPROMISSO DESSA PREFEITA QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PRO MUNICÍPIO E VIVE NAS FARRAS POR AÍ COM UMA EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DO CAXINGÓ. AGORA ELA ARRUMOU UM ENCOSTE DOS BONS VIU. VAI SE QUEIMAR AINDA MAIS.

Anônimo disse...

os prefeitos sempre deixam o municipio no descaso no final do segundo mandato,essa air de caxingó abadonou logo no primeiro.imagine se ela voltasse a ser eleita o tamanho da tragedia.

Anônimo disse...

Sem Juiz, Sem Promotor, Sem Delegado, Sem Prefeita, Sem Vereador, Sem Oficial de Justiça e agora sem Advogada...kkkkkkkkkkkk vamos ficar sem o que agora?

Anônimo disse...

A prefeita não quer nem saber de advogada,ela quer mais é curtir o passeio em Juazeiro do norte-Ce na compania do Deoclides e amigos aqui do Caxingó,sem falar na diária q ela e o prego(ele é o motorista) devem receber por este passeio.VER-GO-NHA , VER-GO-NHA!

Anônimo disse...

fica aí esses babacas viajando com o nosso dinheiro dor por vista esses otários de cara pracima numa cidade grande tá chegando o dia q vou comprar a quela egua por mil kkkkkkkaaaaa.

Anônimo disse...

EU TENHO É PENA DO POVO DO CAXINGÓ COM ESSA MULHER AÍ, BOCA DO POVO ANUNCIA AÍ QUE A BARCA DO FUTURO QUE A MULHER BOTOU NO ENTRECATINGA NO RIO LONGÁ O PROPRIETÁRIO JÁ VEIO BUSCAR PORQUE O DEBIDO JÁ PASSA DOS 9 MIL REAIS.
TA PERDIDA MENÉ.