sexta-feira, 27 de julho de 2012

BURITI DOS LOPES - CADÊ O DINHEIRO?

Vereador denuncia que foi o único que não recebeu o subsídio do mês de julho
O parlamentar acredita que esteja existindo uma perseguição por parte do presidente da Casa que estaria insatisfeito com algumas atitudes política que ele teria tomado nas últimas semanas.

Vereador Roberto da Coroa
O vereador de Buriti dos Lopes Roberto da Coroa (PMDB) procurou a reportagem do Portal Boca do Povo para denunciar que foi o único parlamentar que não recebeu o subsídio relativo ao mês de julho/2012.

Segundo Roberto, os pagamentos teriam sido efetuados na última sexta-feira (20) e não entende porque somente o seu dinheiro é que não foi liberado. O parlamentar acredita que esteja existindo uma perseguição por parte do presidente da Casa que estaria insatisfeito com algumas atitudes política que ele teria tomado nas últimas semanas.

E o mais grave é que segundo o parlamentar, na manhã de ontem (26) o tesoureiro da Câmara Municipal teria lhe procurado para que ele assinasse o cheque em branco e este iria retornar para a tesouraria daquela Casa e entregue, sabe-se lá pra quem. Roberto da Coroa se irritou com tal atitude e se recusou a assinar o cheque.

O parlamentar nos informou que vai esperar somente até o meio dia de hoje (27) pelo pagamento de seu subsídio e caso isso não venha ocorrer, ele promete acionar a Justiça e botar a boca no trombone.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: