quarta-feira, 18 de julho de 2012

ELE ESTÁ EM ALTA COM O HOMEM!

Vereador de Buriti dos Lopes dá uma volta por cima
Roberto descolou uma carona na aeronave do vice-governador Zé Filho, cuja chegada está marcada para as 19hs da noite de hoje, no aeroporto Dr. João Silva Filho em Parnaíba.

Roberto e Zé Filho
Dias atrás o vereador Roberto da Coroa (PMDB), do município de Buriti dos Lopes-PI, recebeu em sua casa uma visita inesperada da prefeita daquela cidade. O edil escutou o que não quis. Em voz alta, a alcaide falou que aquela localidade iria receber em breve várias aeronaves com personalidades políticas, dentre as quais o senador Ciro em seu helicóptero, o senador João Vicente possivelmente em algum foguete da NASA e vice e versa.

Hoje (18) pela manhã, o vereador Roberto foi a Teresina na companhia de Bernildo Val e descolou uma carona de volta na aeronave do vice-governador Zé Filho, cuja chegada está marcada para as 19hs da noite de hoje, no aeroporto Dr. João Silva Filho em Parnaíba.

Diante do fato, enquanto a Coroa de São Remigio não pousa o cometa de Haley, o edil vai desfrutando o prazer de voar, ainda mais ao lado de uma boa companhia, que é o vice-governador.  

Fonte: Portal do Catita / Edição: Portal Boca do Povo

2 comentários:

Raimundo Justino Silva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e olha q a prefeita prometeu descer de helicopitero na coroa e tomar os votos do roberto.
e num eh q o cara saiu na frente e andou de aeronave primeiro q ela nesta eleição.
oh destino cruel...

FLAVIO SOUSA disse...

OLHA O ROBERTÃO VOANDO ALTO E A PREFEITA LÁ EMBAIXO. RSRSRS