sexta-feira, 6 de julho de 2012

VEM POLÊMICA POR AÍ!

URGENTE! Barracas das “cafezeiras” de Buriti dos Lopes estão de volta à praça
Revoltadas com a situação precária em que se encontravam as donas de barracas resolveram procurar a prefeita do município e cobrar uma atitude urgente.

Quase seis meses após a retirada das barracas das “cafezeiras” da Praça Nossa Senhora dos Remédios, Centro, Buriti dos Lopes em meio a uma polêmica que repercutiu por toda região, as barracas estão de volta ao cartão postal da cidade já que a Prefeitura não conseguiu concluir a obra dos novos estabelecimentos no prazo prometido.

Revoltadas com a situação precária em que se encontravam, as donas de barracas resolveram procurar a prefeita do município e cobrar uma atitude urgente. Sem ter condições financeiras e uma data certa para terminar a obra, a gestora do município foi obrigada a ceder, e agora terá que aceitar as críticas que devem partir de todos os lados.

Nos últimos meses o Portal Boca do Povo noticiou vários casos de furtos que aconteceram nas barracas já que o local não dispõe de segurança e noticiamos algumas reclamações de “cafezeiras” que relatavam está ‘atolada’ em dívidas porque a clientela teria sumido do novo local em que foram colocadas.

O que estamos presenciando neste momento em Buriti dos Lopes retrata o descontrole de uma administração que nos últimos três anos e meio não construiu uma obra no município, e as barracas que começou a construir, não foi capaz de concluir no prazo estabelecido.

Nossa reportagem flagrou no inicio da manhã desta sexta-feira (06) a chegada de algumas barracas num veículo da prefeitura municipal. Informações dão conta de que as novas barracas foram doadas pelo município.

Aguarde novas informações e fotos...




 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

6 comentários:

Fabricia Santos disse...

Não existe outras palavra para definir isso tudo A ser falta de planejamento e compromisso com o municipio com o municipio.Como é que um pessoa q se diz estar prepararda para gerir uma cidade, começa um obra sem saber se pode terminar. ou seja q o retante da verba o gato comeu?

Vagner Santos disse...

MINHA GENTE ESTÁ NA CARA QUE ESTA SENHORA ESTÁ PERDIDA E QUE A PARTIR DE AGORA ELA VAI LUTAR PARA QUE O CANDIDATO DELA NÃO TENHA UMA TACA TÃO GRANDE NAS URNAS PORQUE ASSIM ELA SAIRIA DE SUA ADMINISTRAÇÃO SEM TER PRA ONDE CORRER.
UMA ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO CONSEGUE TERMINAR 7 BARRACAS TEM O QUE A OFERECER AO POVO BURITIENSE?
RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA

Flavio José Silva (Bairro Avenida) disse...

Acontece esse tipo de coisa porque estamos em cima de uma eleição e ficam tentando culpar o pobre do PADRE, mas o único culpado é essa prefeita que abandonou a cidade e sem capacidade de administrar. O troco do povo buritiense vai vir nas urnas porque nem mesmo as barraqueiras votam no candidato dela.
Ivana estou ti esperando em minha casa pra você voltar a pedir meu voto.

GISELE ALBUQUERQUE disse...

DONA IVANA, RESPEITOSAMENTE FALANDO A SENHORA NAO AGIU COM SABEDORIA DIANTE DESSE PROBLEMA!

Júnior do Val disse...

Estas barracas é para praia ou acampamento, como é que se vai cozinhar, fazer fogo, perto de produtos altamente inflamável, o certo é lá aonde se encontra, na minha opinião, seria as barracas ao lado das instalações da futura rodoviária, estas 02 obras concluídas iriam mudar o cartão postal da cidade. obrigado pela leitura e desculpe a crítica.

Jr. do Val disse...

Todas as realizações feitas há 04 anos, é notória a dedicação e clareza das obras, termine e conclua o sonho dessas humildes cafezeiras, pessoas quwe trabalham diurtunamente, para o sustento de suas famílias, estas pessoas trabalham com fogão a gas, a brasa, o plástico é infável, o gas butano é inflamável,é melhor prevenir do que remediar, termine lá aonde esta, que a nossa praça ficará mais limpa e a nossa rodoviária (futura) mais linda.