sábado, 14 de julho de 2012

OPOSIÇÃO COMEÇA CAMPANHA ELEITORAL

Bernildo Val e Bruno Pieca inauguram comitê de campanha em Buriti dos Lopes
Evento foi realizado na noite de sexta-feira (13), na Rua Henock Castelo Branco. Candidatos integram a coligação 'Unidos por um Buriti melhor'.

O candidato do Partido da República - PR à prefeitura de Buriti dos Lopes, Bernildo Val,  inaugurou na noite de sexta-feira (13) o comitê de campanha na Rua Henock Castelo Branco, Centro. No local, o candidato deve receber eleitores, lideranças partidárias e candidatos. Bernildo discursou para lideranças dos partidos que integram a coligação “Unidos por um Buriti melhor”, além de simpatizantes.

Ao lado do candidato estava o seu companheiro de chapa Bruno Pieca, ex-prefeito Toinho Tavares (PV), vice-prefeita e candidata a vereadora Elcira Percy (PSB), Dr. Bernardo Matheus, vereador Juscelino Val, presidentes de partidos que compõe a coligação e vários candidatos a vereador. O juiz aposentado Dr. Bernardo Matheus abriu os discursos e entregou ao candidato a prefeito Bernildo o mascote da campanha, um Jacaré, momento em que levou o público presente aos aplausos.

O candidato avaliou de forma positiva o início da campanha à prefeitura. “A campanha já começou bastante movimentada e a gente sente que as pessoas já têm consciência de que a campanha já está na rua. As pessoas vêm se manifestando de uma forma muito propositiva, querendo saber a proposta de cada candidato para o futuro de Buriti dos Lopes. E da nossa parte, o que nós queremos com essa campanha, é exatamente apresentar a forma como nós vamos transformar o futuro do município” falou Bernildo em uma conversa com o Portal Boca do Povo.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!
























 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: