terça-feira, 10 de julho de 2012

O PISO ESTÁ AFUNDANDO

Quadra de esporte no povoado Salgadinho precisa de reformas
A comunidade pede que a Prefeitura de Buriti dos Lopes inclua o local no calendário de reformas do município.

Moradores do povoado Salgadinho, na região do vale do Pirangi na zona rural de Buriti dos Lopes, estão reclamando do abandono, pelo poder público, da única quadra de esporte do local, localizada nas imediações da Unidade Escolar N. S. de Fátima. O Portal Boca do Povo esteve na tarde de ontem (09) e conversou com algumas pessoas da comunidade.

Os estudantes que utilizam aquele espaço para prática esportiva fazem algumas reclamações, já que desde que foi inaugurada em junho de 2008 a quadra poliesportiva não passou por uma reforma sequer. A quadra de esporte precisa de uma reforma principalmente no piso que está afundando em alguns locais, as luminárias estão desgastadas e não acende e as tabelas de basquete estão quebradas.

A desorganização do local causa mal estar na comunidade, que poderia estar usando o espaço para a prática do esporte e do lazer no período noturno já que durante o dia, o piso da quadra esquenta muito e como não existe iluminação os jovens são obrigados a praticar esporte debaixo de um sol escaldante. A comunidade pede que a Prefeitura de Buriti dos Lopes inclua o local no calendário de reformas do município.





 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

Paulo Ricardo disse...

E o Bernildo porkê ñ reformou esta quadra ja q/ ele era morto e vivo nesta comunudade? E também andadva p/cima e p/ baixo defendendo a prefeita,agora vcs tão achando tanto erro. Será q/ o candidato da falsa oposição e os oposicionistas ñ lembra dos bons momentos juntos desta administração?É como dizem por air o bocado comido é eskecido.

Maria Julia Silva disse...

ISSO É LASTIMÁVEL O QUE ACONTECE EM TODO O MUNICÍPIO. ESTE BLOG VEM MOSTRANDO ESSAS REPORTAGEM HA VARIOS MESES E A PREFEITA AINDA NÃO SE TOCOU QUE O MUNICÍPIO VIVE UM CAOS GERAL. SÃO INUMERAS DENÚNCIAS TODOS OS DIAS E ELES FINGEM QUE NÃO ESTÃO VENDO NADA.

Gustavo Santos disse...

já que vcs estão realizando reportagem no interior do Buriti gostaria q vcs viesse aqui no Estreito para registrar a praça q não tem uma árvore sequer. rsrsrs

Carla Araújo Silva disse...

Pra esse Paulo Ricardo aí...
rapaz deixa de ser babaca que o Bernildo era apenas secretário de agricultura. E desde quando secretário de agricultura tem poder para mandar reformar quadra de esporte?
O único secretário que tem moral com essa prefeita todos sabem quem é e este não está nem um pouco preocupado com o nosso município e ainda bem que está do lado dela e do PEIXE.
Quanto ao blog está mostrando essas matérias agora, eu tenho certeza que você não acessava este blog porque desde que ele foi criado tem mostrado várias irregularidades do município e tem sido muitas vezes a verdadeira voz da comunidade buritiense, já que covarde igual a você tem medo de mostrar a cara e sair em defesa do povo.
ESPERA MEU CAMARADA PORQUE A LAPADA VAI SER A MAIOR DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO.