segunda-feira, 16 de julho de 2012

PARABÉNS!

Buritiense está na final do concurso “Novos Talentos” da TV Cidade Verde
Concurso "Novos Talentos da TV" já define finalistas para vaga de locutor.

O buritiense Flavio Miranda
A emoção tomou contou do palco do ‘Talentos do Piauí’. No último sábado (14) foi definida a dupla masculina que vai para a grande final do concurso “Novos Talentos”, promovido pela TV Cidade Verde, para a vaga de locutor.

Alexandre Xavier e Flávio Miranda souberam ao vivo que foram classificados para reta final da competição. O vencedor vai assinar contrato de trabalho de pelo menos 90 dias com a emissora piauiense e vai ganhar um iPad 2. Flávio Miranda é natural da cidade de Buriti dos Lopes.

Os candidatos assistiram os testes realizados em estúdio profissional de gravação. Os jurados deram opiniões e conselhos do que deve ser focado na reta final da competição. A emoção também veio à tona após os competidores ouvirem depoimentos de familiares.

O resultado final do concurso será anunciado por Lilly Araújo e César Filho no dia 28 de julho, ao vivo, no palco do ‘Talentos do Piauí’. A TV Cidade Verde também seleciona para uma vaga de locutor feminino e possui duas vagas para um casal de repórteres de televisão.

O corpo de jurados é composto pelos locutores profissionais Marrie e Cassálio. “Temos que destacar que estão sendo avaliado todo o conjunto de cada candidato, desde o início no concurso até aqui”, destaca o apresentador César Filho.



 
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Por: Lívio Galeno / Fotos: Evelin Santos

3 comentários:

valdir chaves disse...

SÃO COM ESSES JOVENS TALENTOS QUE BURITI DOS LOPES SE DESTACA NO CENÁRIO PIAUIENSE,NÃO SÓ NA MUSICA,MAS NAS ARTES PLÁSTICAS,NO JORNALISMO,NA MEDICINA,NO ESPORTE,E OUTRAS MAIS PROFISSÕES,PARABÉNS BURITIENSES

Francisco Anjos disse...

PARABÉNS FLÁVIO... VOCÊ MERECE, BOA SORTE!

Junior Amaral disse...

O FLÁVIO MERECE ISSO AI E MUITO MAIS!!É UM CARA MUITO PROFISSIONAL TIVE A OPORTUNIDADE DE FAZER ALGUNS TRABALHOS COM ELE E POSSO DIZER QUE ELE MERECE!!PARABÉNS ISSO É SÓ O COMEÇO DE TUDO!!!