segunda-feira, 2 de julho de 2012

ONDA DE FURTOS ASSUSTA BURITIENSES

Quiosque é furtado no mercado público de Buriti dos Lopes
Pelo menos dez estabelecimentos comerciais, sindicato e cooperativa foram arrombados por marginais nos últimos dias.

Há pelo menos duas semanas, comerciantes que têm seus estabelecimentos na cidade de Buriti dos Lopes, vêm sofrendo com uma onda de furtos. Pelo menos dez estabelecimentos comerciais, sindicato e cooperativa foram arrombados por marginais nos últimos dias. Na maioria das ocorrências as ações dos ladrões aconteceram entre a meia-noite e 3 horas da manhã.

Na madrugada do último sábado (30) um quiosque comercial foi furtado dentro do mercado público. O proprietário do estabelecimento, Manuel Alves Dourado de 66 anos, relatou ao Portal Boca do Povo que os ladrões quebraram o cadeado para conseguir entrar no quiosque. Foram levados cerca de 300 reais em mercadorias, dentre elas, arroz, leite, sardinha, café e outros mais, além de uma quantia de 20 reais em moedas.

Seu Manuel Alves culpa a administração pública que já deveria ter colocado um vigia para passar a noite no mercado público, uma vez que o local vem sendo alvo fácil de marginais que se aproveitam do deserto que é o local durante a madrugada para furtar o que encontram pela frente. Ele informou ainda que essa não é a primeira vez que seu quiosque é invadido por ladrões. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: