sexta-feira, 13 de julho de 2012

AGORA É PRA VALER! VAI COMEÇAR A CAMPANHA...

Bernildo Val inaugura comitê de campanha nesta sexta-feira (13)
O lançamento irá contar com a presença do candidato a vice da coligação, Bruno Pieca, lideranças políticas e candidatos a vereadores.

A campanha política que anda meio morna no município de Buriti dos Lopes deve começar a ganhar um novo ritmo a partir de hoje (13). As coligações vêm ao longo da semana preparando seus comitês de campanha e uma delas larga na frente e dará o pontapé inicial da campanha eleitoral nesta noite.

Às 19 horas, os partidos da aliança “Unidos por um Buriti melhor”, que agregam PR, PSB, PDT, PV, PT, DEM e PSD, se reúnem para inauguração do comitê eleitoral do candidato a prefeito Bernildo Val (PR). A sede fica localizada na Rua Henock Castelo Branco, Centro (próximo ao restaurante Bom Gosto).

O comitê irá funcionar como ambiente para articulações e concentração das atividades da campanha. O espaço possui várias salas e um amplo corredor para receber os eleitores e distribuir materiais de divulgação.

O lançamento irá contar com as presenças do candidato a vice da coligação, Bruno Pieca, lideranças políticas, e dos candidatos a vereadores pela coligação "Unidos por um Buriti melhor", além dos militantes e de vários segmentos da sociedade.

Já a coligação “Seja + 1. Somos milhares.” do lado governista de Buriti dos Lopes ainda não confirmou a data de inauguração de seu comitê de campanha e nem divulgou a agenda para o dia de hoje e o final de semana.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: