quinta-feira, 26 de julho de 2012

ALGUÉM TEM QUE PROIBIR

Buriti dos Lopes: motoqueiros com descargas barulhenta tiram o sossego na população
A bagunça que esses motoqueiros fazem já chegou ao ponto que a população não suporta mais tal prática.

A população do município de Buriti dos Lopes está na bronca com os motoqueiros que vêm perturbando a tranquilidade e o sossego, um fato que tem se tornando normal é que muitos motoqueiros estão substituindo a descarga original da motocicleta pela descarga conhecida por "cadron", ou até mesmo colocando uma descarga cerrada que provoca um barulho ensurdecedor tirando a tranquilidade de muita gente na cidade.

A bagunça que esses motoqueiros fazem já chegou ao ponto que a população não suporta mais tal prática, e a Polícia até agora não agiu para coibir este tipo de atitude e os munícipes continuam sem poder fazer nada a não ser ficar revoltado com a situação, muitas vezes o barulho ensurdecedor provocado por motoqueiros vai até altas horas da madrugada. Por conta disso muitas pessoas já procuraram a redação do Portal Boca do Povo para denunciar e pedir apoio, afim de resolver o problema. 

Desta forma, pedimos as autoridades competentes deste município que tomem alguma providencia porque a população já não aguenta mais e muitos desses motoqueiros fazem questão de se exibir nessas motos com descarga irregular. Fica aqui o apelo de grande da população buritiense que espera que seja dado um basta imediatamente.

Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: