quarta-feira, 18 de julho de 2012

VIROU MODA!

Crianças deixam de ser vacinadas por falta de vacinas em Buriti dos Lopes
“Por várias vezes o Portal Boca do Povo já denunciou este tipo de desrespeito com a população buritiense e poucas providências foram tomadas. O blog jamais se calará e continuará denunciando!”

Diversas crianças que foram levadas por seus pais aos postos de saúde para serem vacinadas não foram atendidas porque estava faltando vacinas, para a aplicação. Uma das reclamações foi feita pelo pai M.F.C.S. que mora no bairro Acampamento e levou sua filha A.B.S.C. no posto de saúde Dr. Joaquim Narciso, mas não conseguiu vacinar a criança com a vacina “Tetra Valente”.

O Portal Boca do Povo esteve nas unidades de saúde de responsabilidade da Prefeitura de Buriti dos Lopes e recebemos a informação de que não foi dada nenhuma informação aos pais que não foram atendidos sobre quando as vacinas estariam à disposição para atender as crianças, causando revolta nas pessoas que se sentiram abandonadas.

Um casal que levou uma criança para receber uma vacina, não gostou da forma que foi atendido. Ele protestou, afirmando que é desta maneira irresponsável que a Prefeitura trata os buritienses.

“Chegamos ao posto para vacinar nosso filho e a moça simplesmente informou que não tinha vacina para atender a criança. Acho isso uma falta de responsabilidade da Prefeitura. Muita gente que mora mais longe que eu voltou sem ser atendido e parece que isso não significa nada para esse pessoal que diz que vive tratando bem as pessoas. Não podemos continuar assim, mas o povo tem uma arma poderosa que é o voto e precisa se lembrar destes descasos na hora que for votar. Isso é um absurdo”, disse revoltado.

Nossa reportagem procurou falar com uma funcionária do posto de saúde e a mesma que não quis falar e nem se identificar. Num tom de ironia ela virou-se para nosso repórter e disse que poderia botar a denúncia aonde quisesse. O que é lastimável!




 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

Felipe Silva disse...

infelizmente esse tipo de notícia tem sido comum neste blog. será possível que as autoridades naõ estejam vendo isso? população buritiense vem sendo massacrada por quem não tem comprometimento. vergonhoso!!!!!

CARLOS FILHO disse...

OUTRA VEZ!!!!!!!!!
esse povo num aprende mesmo viu e depois ainda ficar com raiva quando cai na boca do povo.

ana maria sousa disse...

Gostaria de agradecer o portal boca do povo pq depois q vcs denunciaram a falta de vacinas foi logo q elas apareceram e hj pela manhã minha filha pode ser vacina.
valeu pessoal.

João josé disse...

Ô Ana,deixa de ser besta se faltou vacina pois ñ tinha mas na regional, chegou ontem e pegaram ontem mesmo,ñ pense q/ foi por causa de portal nenhum pois só se pode pegar certas quantidades p/ cada município,engraçado né quantas crianças vem de Parnaiba sem se vacinar e ningem até agora denunciou.Eita povo p/ procurar buraco aonde ñ tem,cuidado o povo ñ é bobo ñ.