segunda-feira, 9 de julho de 2012

UMA CENA MAIS DO QUE COMUM

BURITI DOS LOPES – Banco lotado deixa usuários em situação caótica
Os aposentados do município Buriti dos Lopes e cidades vizinhas, se misturavam ainda com os clientes e usuários do Banco do Brasil, proporcionando uma cena desesperadora.

Banco do Brasil, o maior banco do país, mostrou mais uma vez à população de Buriti dos Lopes que sua grandeza não se traduz em um bom atendimento aos seus milhares de correntistas e usuários não só nesta cidade, mas, em todo o estado.

É o que se comprovou, claramente, em uma rápida visita do nosso repórter cinematográfico à agência da Avenida Luis Gualberto de Sousa, em pleno Centro da cidade, na manhã desta segunda-feira (09). 

Dezenas de pessoas se espremiam dentro da agência e, do lado de fora, uma fila esperava para adentrar na unidade financeira, esperando por dinheiro nos caixas eletrônicos.

Os aposentados do município Buriti dos Lopes e cidades vizinhas, se misturavam ainda com os clientes e usuários do Banco do Brasil, proporcionando uma cena desesperadora. O desrespeito com os clientes do banco é comum em nossa cidade e por várias vezes o banco já passou o final de semana sem nenhum centavo nos caixas eletrônicos, fazendo com muita das vezes correntistas tenham que se deslocar até a vizinha cidade de Parnaíba para conseguir sacar dinheiro.

Vale lembrar que é importante uma conscientização da população, para que os cidadãos denunciem esses abusos e que os bancos contratem mais funcionários e não deixem este tipo de situação acontecer.


 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Manoel Messias Brasilia df disse...

tenho uma conta-viagem no Banco do Brasil,sempre que viajo ao Nordeste faço depositos e saques.mas concordo em Grau genero e Numero.o atendimento do BB nao so no Piaui mas no Ceara eh uma vergonha,uma tremenda falta de respeito com cliente em todos os sentidos.Funcionarios despreparados e mal educados,filas quilometricas,Vigilantes autoritarios e folgados e dependendo da data,Caixas Eletronicos desbastecidos,em pleno feriado ou final de semana.reclamar nao resolve,pois os SACs,nem sempre nos nao uma resposta convicente.eh mais arriscado,mais o melhor eh conduzir o dinheiro em especie.este eh um dos Problemas,que a presidente Dilma,deveria ver e tomar as providencias cabiveis contra a Direçao do Banco,afinal o povo Nordestino,votou em peso nela.

Paulo Ricardo disse...

A gente ta vendo q/ vc Manoel em tudo quer comentar mas ñ sabe da realidade daki,eu sei q/ as vezes o Banco do Brasil deixa muito a desejar no atendimento aos clientes,mas ultimamente aki ta neste caos devido ao roubo do BB de Cocal q/ os correntistas e clientes tão vindo p/cá em busca de atendimento,tambem ñ precisava desta matéria pois nós sabemos q/ eles tão previnindo com medo de ñ aconteçer em nossa cidade um assalto,e mas sempre na segunda é comum essa multidão principalmente quando é dia de pagamento dos aposentados.

Paulo Ricardo disse...

EI,ei será q/ é culpa da prefeita p/ caos q/ está o Banco,pois tudo vcs acham q/ ela é culpada como dizia minha vó kem tem telhado de vidro ñ joga pedra no do vizinho.E o jacaré em só nadando no seco né e o Sardião.....kkkk.

RODRIGO MARTINS disse...

P/ O PAULO RICARDO:
QUER DIZER QUE UM BANCO DESSE COBRA UM JUROS ALTISSIMO DE SEUS CLIENTES NÃO PODE SER CRITICADO?
RAPAZ ESSES BANCO GANHAM RIOS DE DINHEIRO E O MINIMO QUE ELES DEVERIAM TER COS SEUS CLIENTES ERA UM POUCO DE RESPEITO. A MATÉRIA VEIO EM BOA HORA JÁ QUE AQUI NO BURITI TEM FUNCIONÁRIO DESSE BANCO QUE DEITA E ROLA PRA CIMA DAS PESSOAS.
TEM QUE PROCURAR É O PROCON E DENUNCIAR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO.
TALVEZ VOCÊ SEJA ALGUM FUNCIONÁRIO DISFARÇADO TENTANDO DEFENDER A INSTITUIÇÃO QUE TRABALHA.

Manoel Messias Brasilia df disse...

Paulo Ricardo.eh um direito meu tecer comentarios,bem como elogiar,infelizmente,voce nao tem a mesma visao de respeito ao CLIENTE,pois quem mantem o Banco eh o cliente.e so endossei,a reportagem do BLOG,que oportuna e excelente,mas voce com certeza,ou deve ser acionista,ou nao precisa de servoços bancarios,anda com dinheiro na cueca.um abraço