quarta-feira, 18 de julho de 2012

QUEM ESTAVA DIRIGINDO?

Carro da Câmara de Buriti dos Lopes aparece batido em oficina na cidade de Parnaíba
O Boca do Povo recebeu a informações de que vereadores estão investigando o caso e já sabem quem estaria no volante do veículo no momento do acidente.

O que era para ser mais um projeto do Patrimônio Público e valorização da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes transformou-se em fonte de mistério, descaso das autoridades municipais e desrespeito ao povo buritiense.

Nos últimos dias vários boatos surgiram na cidade de que o veículo Fiat Uno placa NII-5118 da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes teria se envolvido em um acidente e o condutor que dirigia o veículo no momento da ocorrência não seria nem funcionário da Casa. O Portal Boca do Povo saiu então em busca de informações e uma das que conseguimos apurar é que o veículo não estava sendo conduzido pelo motorista daquela Casa (sabe lá Deus por quem).

Recebemos uma informação de que o carro estaria numa oficina na cidade de Parnaíba e resolvemos apurar o caso. Foi então, que o nosso repórter cinematográfico conseguiu localizar o veículo, que realmente está batido (VEJA FOTOS).

O Boca do Povo recebeu a informações de que alguns vereadores estão investigando o caso e já sabem quem estaria no volante do veículo no momento do acidente. E agora o povo quer saber: Quem vai pagar esse prejuízo. A Câmara? O presidente? Ou será que o jeitinho de sempre vai prevalecer?

Esperamos que as autoridades competentes não deixe este caso em vão. E fica aberto o direito de respostas ao presidente da Câmara Municipal de Buriti dos Lopes para qualquer esclarecimento.


 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

9 comentários:

João josé disse...

Devia ser um carroceiro ou um garí.kkkkk.Enquanto vcs tentam enganar o povo com fatos q/ vcs mesmo deixaram acontecer a fila anda e como ta andando.Como se diz por air kem fere com ferro,com ferro será ferido e mas casa de ferreiro espeto de pau.Entenderam?Posta esta.

MARIA LUIZA SILVA disse...

ESSA É SÓ UMA DAS MUITAS IRREGULARIDADES QUE VEM APARECENDO NA GESTÃO DESSA RAPAZ. ISSO É INADIMISSÍVEL E AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE.

Marcos Araújo disse...

Nao moro em Buriti, mas vejo como uma cidade parada no tempo, entra e sai prefeito e nada muda nesse lugar, desde criança que passo pelo Buriti e nada muda, imagine se nao fosse uma lugar com mais de 100 anos de existencia. Quanto aos chafarizes é uma lastima, cade os vereadores dessa cidade, isso é assunto pra ser cobrado em sessoes da camara...o prefeito entra ja encontra tudo construido, e nem mais basico nao faz, que é fazer manutençao! Araujo

RAIMUNDO SANTOS disse...

talvez esse carro tenha participado das 500 milhas de indianapolis nos estado unidos...a telemetria falhou..o piloto acelerou fundo e passou reto na curva..

João José disse...

Sardinhão, pede pra Tia Ivana pagar!!!! Por falar em Tia Ivana...ela ta pegando votos para o JArbas ate dos candidatos a vereadores do lado dela...ABRE O OLHO PEDRO DA ELETRONICA A IVANA E A LIVIA VÃO ACABAR CONTIGO!!!!!!RSRSRSRSRSRS

Francisco José disse...

a camara municipal tem motorista e pq alguem que não é vereador nem funcionario estaria com o carro. mais nos ultimos oito anos o carro da camara tem cido visto em lugares suspeitos em horario dasapropiado.o problema de buriti é que prefeito pensa que é dono da prefeitura, presidente da camara se acha dono da mesma. empresarios pensa que é dono das ruas estaciona carro em qualquer lugar.

Sandro Sales (PHB) disse...

Este carro um dia deste estava em um @#$%$#@ em Parnaíba, vai ver que foi atrás dos balancetes...

monique lima disse...

Imagina se esse candidato(se por acaso,DEUS ME LIVRE ganhar)como vai ficar a prefeitura,cheia de buraco so de batia ...kkkk,e ainda ficam falando que o buriti precisa de um prefeito novo,pra fazer isso ai esconder o carro,imagina o estou.Candidato novo demais o dinheiro sobe pra cabeça e so faz besteira.....

Pedro de Sousa disse...

E a história do sumiço dos balancetes? Vai ficar impune? Vereadores, MP cadê vocês?