segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012 - BURITI DOS LOPES

Em comício histórico Bernildo e Bruno Pieca são prestigiados pela juventude e professores
Segundo cálculos da organização do evento, mais de 5 mil pessoas passaram pelo local.

A Coligação “Unidos por um Buriti melhor!” (PR, PSB, DEM, PSD, PDT, PV e PT) que tem como candidato o prefeito Bernildo Val (PR), e vice Bruno Pieca, promoveu na noite do último sábado (22) mais uma grande movimentação política em Buriti dos Lopes denominado de “22 Fest”. 

Ao lado dos vereadores, candidatos, ex-prefeitos e lideranças políticas, a comunidade viu uma das maiores manifestação política já vista neste município, onde vários jovens e professores levaram sua mensagem demonstrando apoio à candidatura de Bernildo e Bruno. 

Durante o evento, representantes de outros segmentos da sociedade também usaram da palavra em demonstração de apoio aos candidatos da coligação. Dra Gildete Duarte, deputado estadual Ismar Marques (PSB) e o ex-prefeito João da Cruz de Sousa também mandaram sua mensagem de apoio. Bernildo Val falou exatamente às 22h22min. e Bruno Pieca foi o último a falar.

Segundo cálculos da organização do evento, mais de 5 mil pessoas passaram pelo local. O comício foi realizado em uma área onde fica localizado o campo de futebol do Tonhão, na saída de Buriti dos Lopes a Barra do Longá.

























Fonte: ASCOM

Obs. A coligação governista “Seja + 1. Somos milhares!” dos candidatos Junior Percy – PTB (prefeito) e Batista da Loja (vice) não vêm enviando material de divulgação para este blog. Informamos ainda que nossa reportagem também vem sendo impedida de fazer registros dos eventos, por alguns cabos eleitorais de candidatos. O blog continua a disposição da coligação para a divulgação de qualquer ato político que venha a ser realizado pela mesma.

Atenciosamente: Frank Cardoso (Editor do Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: