terça-feira, 25 de setembro de 2012

SOFRIMENTO!

Moradores reclamam de falta d'água no bairro Acampamento, em Buriti dos Lopes
Famílias reivindicam melhorias no serviço de abastecimento de água. Em alguns pontos, falta água de segunda-feira a domingo.


Alguns moradores do bairro Acampamento, em Buriti dos Lopes voltaram a procurar o editor deste blog para reclamar do serviço de fornecimento de água. Alguns deles que tem água enganada em casa, afirmam receber as cobranças com regularidade, mas o abastecimento não é realizado na área, principalmente nesta época do ano.

A costureira Maria Aparecida, 59 anos, recebe as contas todos os meses, mas garante que a água não chega às torneiras da casa onde mora. O sofrimento é terrível, afirma. Ela diz ainda que a água às vezes só vem durante as madrugadas. Disse também que acorda mais cedo para encher a caixa e outras bacias para garantir que os serviços domésticos sejam feitos durante o dia.

Em outras ruas do bairro, de segunda-feira a domingo, a comunidade fica sem água, segundo informou o autônomo Batista Sousa. “Em grande parte do bairro não tem água encanada e nas residências que tem, é o maior sofrimento”, disse.

Os moradores disseram que já reclamaram e reivindicaram melhorias no serviço de abastecimento a Prefeitura Municipal e outros órgãos competentes, mas afirmaram que o problema não foi resolvido.  Os moradores afirmam que entra governo e sai governo e a situação do bairro cada dia piora. A expectativa da comunidade é que o próximo gestor tenha uma atenção especial pelo bairro Acampamento.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: