quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BURITI DOS LOPES - ELEIÇÕES 2012

Bernildo Val e Bruno Pieca realizam nova palestra em Barra do Longá
A palestra foi bastante prestigiada pelo grande público local que compareceu à Rua do Chafariz.

Na noite de terça-feira (18) foi realizado mais uma grande palestra no povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes pelos candidatos que concorrem à Prefeitura e a Câmara de Vereadores pelo lado oposicionista da coligação “Unidos por um Buriti melhor”. A palestra foi bastante prestigiada pelo grande público local que compareceu à Rua do Chafariz.

Alguns candidatos a vereador e lideranças políticas do município fizeram o uso da palavra, mas os discursos que chamaram bastante atenção da população presente foi o da professora Mazé e do professor Ronaldo, que falaram das dificuldades que o povoado vem enfrentando. O candidato a prefeito Bernildo Val (PR) e seu vice Bruno Pieca foram os últimos a falar.














Fonte: ASCOM

Obs. A coligação governista “Seja + 1. Somos milhares!” dos candidatos Junior Percy – PTB (prefeito) e Batista da Loja (vice) não vêm enviando material de divulgação para este blog. Informamos ainda que nossa reportagem também vem sendo impedida de fazer registros dos eventos, por alguns cabos eleitorais de candidatos. O blog continua a disposição da coligação para a divulgação de qualquer ato político que venha a ser realizado pela mesma.

Atenciosamente: Frank Cardoso (Editor do Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: