sábado, 15 de setembro de 2012

PRESENÇA DO DEPUTADO FÁBIO NOVO

Coligação de Nato Sobrinho realiza grande carreata no município de Caxingó
A manifestação da população ganhou maior dimensão quando a carreata parou na praça central da cidade e as pessoas saíram em caminhada pelas ruas.

A população do município de Caxingó saiu para as ruas para presenciar a carreata do candidato da coligação “Honestidade e Trabalho”, Nato Sobrinho (PT) e seu vice-prefeito Pedro Brito, durante a tarde de sexta-feira (14). A concentração se deu no povoado Nova Morada, quando as caravanas dos candidatos a vereadores começaram a marcar presenças e tomar maior dimensão com carros de passeio, caminhonete e motocicletas.

A carreata que teve início na Nova Morada passou também pelos povoados Jacobina e Curralinho e pelo centro da cidade de Caxingó. Apesar de ter sido organizada em cima da hora, a organização do evento ficou impressionada com a quantidade de pessoas. O deputado estadual e presidente do Partido dos Trabalhadores - PT no Piauí, Fábio Novo esteve presente. Em todos os locais que a carreta passava o povo acenava e aplaudia os candidatos.

A manifestação da população ganhou maior dimensão quando a carreata parou na praça central da cidade e as pessoas saíram em caminhada pelas ruas. O ponto final foi na residência de Nato Sobrinho, onde ocorreram os discursos e uma grande manifestação de apoio e cumprimentos do povo a Nato, Pedro Brito e Fábio Novo.































Por: Frank Cardoso / Fotos: Veras Filho (Portal Boca do Povo)

4 comentários:

RIBA CARDOSO disse...

o mais interessante que essa grande CARREATA foi organizada pelos populares de surpresa, o povo participou em massa, ao contrário de outra carreata que trouxeram foi HAYLUXs de outras cidades, êita povo pra gostar de haylux. "O HOMEM TÁ FOLTANDO".

RIBA CARDOSO disse...

NATO SOBRINHO É POVÃO, e o povo demonstrou que tá com o homem. é NÓIS....................

Raimundo Nonato Santos disse...

rpz essa sim foi uma carreata somente com eleitores do Caxingó.. pelo o q eu vi os únicos q não eram do Caxingó era o 1º carro de som e + outros 2 isso pq a campanha do seu Nato é de oposição e os seus amigos resolveram lhe ajudar com som.
o povo foi de graça, sem pressão e sem distribuição de gasolina, isso sim é uma verdadeira demonstração de que estão querendo mudança no Caxingó.
Seu Nato vai levar essa molim molim, e liso hein.

FLAVIO SILVA disse...

ESSA PASSEATA DA OPOSIÇÃO DO CAXINGÓ CALOU A BOCA DE MUITA GENTE QUE PENSAVA QUE ORGANIZANDO EM CIMA DA HORA NUM IA DAR NINGUÉM. O QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A CARA DA PREFEITA E DE SEUS ALIADOS NA PORTA DA CASA DELA QUANDO A PASSEATA PASSOU. ELA DEVE TER IMAGINADO: "É, SÓ TEM GENTE DAQUI, DIFERENTE DO QUE FIZ."
SÓ QUEM NÃO CONHECE A ELEIÇÃO DO CAXINGÓ QUE DIZ QUE ESSA MULHER GANHA.