quarta-feira, 12 de setembro de 2012

INSEGURANÇA TOTAL

Onda de roubos e furtos assusta comerciantes do Centro de Buriti dos Lopes
Temendo os prejuízos, muitos deles estão reforçando a segurança dos estabelecimentos e alguns já falam em gastar com alarmes e câmera.

Comerciantes da região central de Buriti dos Lopes estão assustados com a onda de roubos e furtos. Nos últimos meses foram várias ocorrências. Muitos desses furtos ocorrem em pleno Centro da cidade durante a madrugada. A maioria dos comerciantes que tiveram seus produtos furtados, não conseguiu recuperar suas mercadorias e nem identificar os autores destes delitos.

Temendo os prejuízos, muitos deles estão reforçando a segurança dos estabelecimentos e alguns já falam em gastar com alarmes e câmera.

Na madrugada da última terça-feira (11) uma loja de perfumaria localizada na Rua Padre Leal no Centro de Buriti dos Lopes, teve o telhado arrombado (VEJA FOTOS) e foi invadida por ladrões que levaram diversos produtos. Uma proprietária de outro estabelecimento que fica ao lado, informou para a reportagem do Portal Boca do Povo que os ladrões também tentaram arrombar sua loja, mas, felizmente não conseguiram.

Os comerciantes esperam que a Polícia comece a realizar rondas neste setor da cidade para tentar pelo menos inibir a ação desses vândalos. O certo é que o número de roubos e furtos tem aumentado muito nos últimos meses. A Polícia de Buriti dos Lopes nos informou que investiga a onda de roubos e furtos na região.




Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: