quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ACIDENTE NO CENTRO DA CIDADE

Caminhão bate em moto em Buriti dos Lopes e deixa jovem em estado grave
Caminhoneiro fugiu do local. Rapaz de 27 anos sofreu diversas fraturas pelo corpo e cabeça. O estado dele é grave...

Um motociclista de 27 anos ficou gravemente ferido na tarde de quarta-feira (26), no Centro, em Buriti dos Lopes, próximo a Praça Antonio Romão. Conforme testemunhas, a moto Honda CG -150 Placa JXS-4259 Coari-AM seguia pela Rua Coronel Castro, quando um caminhão tipo caçamba de Placa HPZ-4259 Piracuruca-PI, que estava descendo em alta velocidade na Rua Euclides de Miranda bateu de frente na moto, no cruzamento das duas ruas, ocasionando o acidente. O motorista parou alguns metros á frente e fugiu do local.


O motociclista identificado apenas como Dedé residente no povoado Olho D’água, Buriti dos Lopes estava sozinho na moto, sofreu trauma abdominal, fraturas nos braços, antebraços e mãos e uma forte pancada na cabeça, já que não usava capacete no momento do acidente.

Socorristas do SAMU foram acionados para atender a vítima, que foi entubada dentro da ambulância e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. Segundo informações repassadas para este blog ainda na tarde de ontem, o estado de saúde do motociclista era grave.

O caminhão até a manhã desta quinta-feira (27) ainda se encontrava preso na Delegacia de Buriti dos Lopes. A batida foi tão forte que o pneu dianteiro do caminhão estourou no momento da pancada.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: