segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ELEIÇÕES BURITIENSE 2012


Candidato a vereador reúne multidão em comício na Coroa de São Remigio
Roberto que faz parte da coligação “Seja + 1. Somos milhares!”, rompeu no início da campanha eleitoral com o grupo da prefeita municipal e vem fazendo sua campanha sozinho.


O candidato a vereador Roberto da Coroa (PMDB) que busca a reeleição, vem surpreendendo nessa campanha e já figura como favorito a uma das 11 vagas à Câmara Municipal de Buriti dos Lopes. Na noite de domingo (02), o candidato reuniu uma grande multidão em seu povoado Coroa de São Remigio, num comício que contou com presença de alguns dissidentes do grupo governista e autoridades políticas da região.

Roberto que faz parte da coligação “Seja + 1. Somos milhares!”, rompeu no início da campanha eleitoral com o grupo da prefeita municipal e vem fazendo sua campanha sozinho. O atual vereador recebeu ontem em seu palanque o secretário estadual Castro Neto, filho do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) que também é presidente estadual do PMDB. Castro veio representado seu pai que iria participar do comício, mas teve que retornar para Teresina.

Quem fez uso da palavra no evento político foi o ex-prefeito Toinho Tavares (PMDB), o suplente de deputado estadual José Luiz de Carvalho (PHS), os candidatos a vereador Chico da Lina (PCdoB) e Zé do Bode (PMDB), além de presidentes de associações e moradores da comunidade. Roberto da Coroa aproveitou a ocasião para fazer alguns esclarecimentos a população e pedir que o povo não se iluda com dinheiro de pessoas que estão pernoitando no povoado na tentativa de comprar votos.









 
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: