sexta-feira, 21 de setembro de 2012

SAI NATO, ENTRA RITA!

Rita Sobrinho é a nova candidata a prefeita pelo PT no município de Caxingó
A coligação prepara para sábado (22) o lançamento da candidatura de Rita no povoado Cajazeiras de Baixo, aonde será realizado um grande comício.

Rita, Pedro Brito e amigos
Com a presença da deputada estadual Rejane Dias (PT), a coligação “Honestidade e Trabalho”, formada pelos partidos: PT, PTB e PRB se reuniram na manhã de ontem (20) na cidade de Caxingó e decidiu por unanimidade pelo nome de Rita de Resende Sobrinho (PT) para substituir o nome do candidato a prefeito Raimundo Nonato Sobrinho, o Nato (PT).

No início da semana o ex-prefeito Nato Sobrinho que concorria novamente ao cargo de prefeito pelo município, teve o registro da candidatura negado em razão de impugnação junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, e por isso não recorreu ao TSE e renunciou da disputa.

Com a desistência da candidatura de Nato, vários comentários surgiram na cidade de um possível racha dentro do grupo de oposição, o que foi negado por todos os membros de partidos que compõe a base oposicionista. Os partidos optaram pelo nome de Rita Sobrinho para encabeçar a chapa, pois segundo eles, ela dará continuidade aos projetos apresentados por seu esposo Nato Sobrinho. Para candidato a vice-prefeito da coligação, continua o nome de Pedro Brito (PTB). A coligação prepara para sábado (22) o lançamento da candidatura de Rita no povoado Cajazeiras de Baixo, aonde será realizado um grande comício.

Tão logo soube da mudança, a deputada Rejane Dias, esposa do senador Wellington Dias (PT), fez questão de está presente em Caxingó e firmar seu apoio à candidatura de Rita e dizer que o senador Wellington está torcendo pela vitória petista em Caxingó. Quem também passou por Caxingó para prestar solidariedade ao grupo de Nato Sobrinho foi o ex-prefeito de Cocal José Maria Monção e os secretários de Caraúbas do Piauí Manoelzinho e Vagner.










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: