segunda-feira, 17 de junho de 2019

POLICIAL

Jovem é preso após dopar e estuprar menor em quadra esportiva
O acusado foi flagrado no momento que mantinha relação sexual com uma menor de 15 anos. A vítima estava desacordada no momento do ato libidinoso.

A Polícia Militar prendeu em flagrante delito na madrugada de sábado (15), o lavrador identificado como Amauri dos Santos de Araújo, 18 anos, sob acusação de estupro de vulnerável.  O acusado foi flagrado no momento que mantinha relação sexual com uma menor de 15 anos. A vítima estava desacordada no momento do ato libidinoso.

O local do flagrante ocorreu em área reservada de lazer anexa a quadra esportiva do residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, litoral do Piauí. Uma patrulha da PM foi acionada para dá apoio à ocorrência do estupro. Ao chegar no local, a família da vítima foi localizada.



A informação é que a vítima havia sido drogada após consumir 04 comprimidos de roupinol, ter fumado um cigarro de maconha e consumido três garrafas de bebida alcoólica, com o suspeito do estupro, que confessou ter mantido relação sexual com a menor.

O Samu socorreu a garota ainda desacordada encaminhando-a ao hospital. O acusado do estupro foi algemado e encaminhado para Central de Flagrantes. O delegado Igor da Rocha Gadelha o autuou no crime de estupro de vulnerável. Na manhã deste domingo (16), o suspeito foi encaminhado para Audiência de Custódia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: