segunda-feira, 17 de junho de 2019

ABORDAGENS

PRF-PI intensifica fiscalizações no combate ao roubo de veículos
Em 2019, apenas nos cinco primeiros meses do ano 94 veículos já foram recuperados, todos com alguma fraude nos elementos de identificação.

A Polícia Rodoviária do Piauí tem intensificado a fiscalização no combate ao furto/roubo de veículos em todo o estado. De acordo com dados estatísticos da PRF, a quantidade de veículos recuperados nas rodovias piauienses aumentou consideravelmente a cada ano. No ano de 2017, 138 veículos foram recuperados pelos agentes, já no ano passado foram 136 veículos.


Em 2019, apenas nos cinco primeiros meses do ano 94 veículos já foram recuperados, todos com alguma fraude nos elementos de identificação. O número deste ano representa um aumento de 54% em relação ao mesmo período de 2018.

Também estão sendo realizados investimentos na capacitação dos agentes para otimizar a identificação desses veículos furtados na tentativa de coibir a prática.



A polícia orienta à pessoas interessadas em adquirir veículos que procurem primeiramente os órgão de segurança e a Delegacia Especializada- POLINTER antes de efetuar a compra, para evitar a posse de um veículo inadequado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Viagora

Nenhum comentário: